Influenciadora participou do podcast “Vaca Cast”
Redação Publicado em 16/08/2023, às 14h37
A influenciadora Mariana Bridi, de 38 anos, contou que os julgamentos que ocorrem nas redes sociais costumam partir “sempre de outras mulheres”.
Em uma participação no podcast Vaca Cast, comandado por Evelyn Regly, ela explicou que fica incomodada com a situação:
“Eu até que não tenho tanto esse lugar de hate, de pessoas que comentam coisas não tão legais. Mas o que mais me incomoda [quando acontece] é que são sempre mulheres. O homem não vai lá falar de você”, lamentou ela.
Mariana acrescentou: “No meu perfil, pelo menos, não entra homem, porque meu público é 90% feminino. Quando uma mulher vai lá e me critica, as minhas seguidoras entendem que o jeito de responder isso é xingar a pessoa de volta. Ai vira um negócio de um bando de mulher se criticando e que me incomoda profundamente. Porque não é sobre isso também”, continuou.
A influenciadora explicou que chegou a interagir muitas vezes com suas seguidoras para “manter a paz”:
“Durante um tempo, que estava rolando mais isso, eu falava muito para as minhas seguidoras: ‘se você não tem nada de bom para falar, não vamos falar, deixa a pessoa falando sozinha’. Esse lugar de bater palma pra maluco dançar na internet eu acho que temos que começar a dar uma cortada e não dar público para isso”, completou.
Ver essa foto no Instagram