Apresentadora bateu recorde de vendas em 1995
Redação Publicado em 10/08/2023, às 05h34
A apresentadora Adriane Galisteu, de 50 anos, liberou fotos inéditas para comemorar os 28 anos de seu ensaio para a Playboy. Ela posou para o fotógrafo J.R. Duran, na Grécia, em 1995, e bateu recorde ao vender mais de um milhão de exemplares nas bancas.
Em uma das imagens, a artista aparece aos 22 anos, de topless. Em outra, aparece completamente nua, cobrindo o corpo com um travesseiro.
As imagens são do arquivo pessoal e foram cedidas por Adriane Galisteu para a revista digital Clube da VIP e também para o jornal Extra.
A edição com Adriane Galisteu gerou polêmica por conta das fotos em que ela aparece se depilando com um aparelho de barbear. O burburinho foi tamanho que a edição esgotou. O recorde de vendas só foi desbancado por Joana Prado, a Feiticeira, em 1999.
Adriane Galisteu e J.R. Duran ficaram 10 dias na Grécia com a equipe. De início, ela se mostrou contrária às fotos nas quais aparece se depilando com um aparelho de barbear.
Os dois se reuniram e escolheram as 200 fotos mais bonitas e artísticas para a revista. O profissional só não abria mão das fotos da depilação:
“Ele estava certo. Até hoje acho que só vendeu tanto por causa do bafafá criado por essa foto. Virou até matéria do Fantástico na época”, disse Galisteu.
A foto que estampou a capa pôster também tem um história: “A imagem foi praticamente tirada do lixo. Tinha sido mesmo descartada. E é linda, com a luz do sol fazendo sombra no meu rosto. Quando surgiu a ideia de fazer uma capa dupla, como se fosse um pôster, reencontramos a foto e ela virou a opção”, revelou.
COLUNISTAS