MISS BUMBUM

Cosplayer do Miss Bumbum é barrada em aeroporto ao tentar embarcar fantasiada

Kine Chan foi impedida de embarcar por agentes de segurança

Kine Chan foi impedida de embarcar fantasiada em SC - Foto: Reprodução/ Instagram@kinechan2.0
Kine Chan foi impedida de embarcar fantasiada em SC - Foto: Reprodução/ Instagram@kinechan2.0

Redação Publicado em 09/08/2023, às 08h42

A cosplayer Kine Chan, de 21 anos, que está na nova edição do Miss Bumbum, contou que foi barrada no aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina, neste final de semana, após tentar embarcar fantasiada.

Em seu Instagram, a criadora de conteúdo explicou que estava atrasada para um evento e decidiu já ir vestida como Rebecca, personagem de Cyberpunk, mas foi impedida pelos agentes de segurança por conta da “roupa inapropriada”.

“Aconteceu uma situação muito chata nesse final de semana! Eu tentei embarcar no aeroporto de Navegantes vestida Rebecca para um evento. Já sabia que poderia me atrasar, então fui vestida para não perder tempo e conseguir ir direto. Mas fui orientada a voltar para casa e trocar de roupa porque a que eu estava usando não era “apropriada”, começou ela, que chegou a compartilhar um vídeo no qual aparece dançando com o mesmo figurino momentos antes do ir para o aeroporto.

Kine acrescentou: “Eu expliquei que eu estava indo para um evento, mas a Rebecca foi barrada”, continuou. 

Na rede social, o fato foi bastante comentado e quase ninguém apoiou a influenciadora:

“A vergonha foi no débito ou crédito?”, alfinetou um internauta. “Claro, né? Porque não colocou uma roupa por cima?”, concordou outra. “Você sonhou muito achando que iriam deixar você embarcar assim”, comentou mais um. Um quarto resumiu: “Nada contra, mas certeza que ia dar algum B.O”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kine-chan/Digital Influencer (@kinechan2.0)


Deborah Secco

Marissa Dubois

Xuxa

Eliana