FAMOSOS

Miss Bumbum abre o jogo sobre vício em sexo: “Quem não gosta?”

Bia Fernandes disse que transa por até quatro horas

Bia Fernandes voltou a falar sobre vício em sexo - Foto: Reprodução/ Instagram@biafernandesoriginal
Bia Fernandes voltou a falar sobre vício em sexo - Foto: Reprodução/ Instagram@biafernandesoriginal

Redação Publicado em 07/08/2023, às 09h03

A influenciadora Bia Fernandes, que está na nova edição do Miss Bumbum, virou notícia recentemente após revelar que dormia apenas três horas por dia por conta do vício em sexo.

Em seu Instagram Stories, ela confirmou que é viciada em sexo e que aguenta ficar quatro horas transando direto, mas negou ser ninfomaníaca:

“Saiu notícia dizendo que eu aguento fazer sexo por quatro horas sem parar… Tenho que concordar, eu aguento mesmo, agora sabem meu segredo, meu mistério. Nunca tive coragem de falar, mas descobriram”, brincou ela.



Bia acrescentou: “Para as pessaos que estão me perguntando, não sou ninfomaniaca, mas eu adoro sexo. Sexo é vida, né? Quem não gosta? Eu amo!”, continuou.

Na última semana, a modelo contou que um “ficante” foi para no hospital com fraqueza após mais uma maratona de sexo.

“Aconteceu uma coisa chata ontem. Meu peguete não aguentou chegar junto, gente. Não conseguiu fazer pelo tempo que eu gosto. Ele começou a suar frio e caiu. Fiquei desesperada porque eu estava sozinha em casa”, contou.

“Não sabia o que falar para os vizinhos, precisava pedir ajuda. Liguei para uma amiga minha para me ajudar. Chegando lá, o médico disse que ele teve um mal súbito. Ele tava fraquinho. Agora ele está bem, mas estamos na ativa de novo”, explicou.

Ao falar sobre o vício em sexo, Bia contou que costumava trabalhar durante o dia e passar a madrugada transando com um ex-namorado. As relações aconteciam todos os dias e chegavam a durar até quatro horas.

“Transava com um ex meu todos os dias, mas ele trabalhava e eu também, então a gente aproveitava a madrugada. Gostávamos de transar, o sexo durava de duas horas e meia até quatro horas. Eu dormia umas 3 horas por dia. Só dormia bem nos fins de semana, porque podia fazer outras horas do dia”, revelou.

Bia explicou que a maratona sexual diária atrapalhava no trabalho e nas tarefas do dia a dia: “Ficava irritada, com dor de cabeça e indisposta. Mas mesmo assim tinha pique para outra madrugada. Era um vício, mas meu corpo precisava de descanso”, continuou. 

Solteira atualmente, a Miss Bumbum contou que desconta parte da tensão sexual fazendo treinos pesados na academia: “Tenho pegado pesado nos treinos para esquecer isso. Não estou namorando ninguém e é difícil encontrar homem que aguente meu ritmo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bianca Talita De Jesus (@biafernandesoriginal)


Deborah Secco

Marissa Dubois

Xuxa

Eliana