FAMOSOS

Xuxa diz que queria “tentar de novo” ao falar de reencontro com Ayrton Senna

Apresentadora falou sobre a morte do piloto

Xuxa volta a falar sobre relação com Ayrton - Foto: Reprodução/ Globoplay
Xuxa volta a falar sobre relação com Ayrton - Foto: Reprodução/ Globoplay

Redação Publicado em 07/08/2023, às 06h09

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, voltou a falar sobre a relação com Ayrton Senna e revelou que pretendia procurar o piloto de Fórmula 1 para tentar reatar o relacionamento com ele antes de sua morte, em maio de 1994.

Em entrevista ao Gshow, a rainha dos baixinhos foi direta:

“A grande perda que eu tive na minha vida começou com o Ayrton, com o Beco. Achei que mais na frente iria reencontrá-lo, que a gente ia ficar junto, que iríamos tentar um novo relacionamento, e isso nunca aconteceu”, comentou.



Xuxa acrescentou: “Tive que lidar com isso e foi bastante difícil. Eu não sabia ainda o que era perder alguém muito próximo de mim, e tão jovem, com tantos planos”, continuou.

Xuxa e Senna namoraram por um ano e dez meses. Após o término da relação, os dois ficaram se encontrando por mais dois anos. Quando ele começou a namorar Adriane Galisteu, parou de falar com Xuxa.

Em Xuxa, o documentário, do Globoplay, a apresentadora diz que tinha a intenção de procurar o piloto de Fórmula 1, mas não deu tempo. “As pessoas que estavam ao lado dele falaram que, um dia antes [do acidente], ele conversou muito sobre mim. Que falou demais de mim, que queria me encontrar para conversar comigo”, diz ela.

“E eu, no Brasil, estava dizendo para a Marlene que precisava de uma semana. Eu ia atrás dele, ia encontrá-lo. Queria ver se tinha acabado ou se havia alguma faísca. E não deu tempo”, continuou.

Após a morte de Senna, Xuxa ficou dois anos sem beijar: “Tendo uma vida de viúva sem ser viúva”.


Deborah Secco

Marissa Dubois

Xuxa

Eliana