Camilla Lewin sugere crioterapia para aumentar desejo sexual
Redação Publicado em 07/08/2023, às 10h59
A médica e musa fitness Camilla Lewin, de 31 anos, contou que ficou com a libido aflorada após recorreu à crioterapia — o famoso banho de gelo do qual Cauã Reymond, Lady Gaga e Felipe Titto são adeptos.
A musa do Corinthians explicou que conheceu o tratamento quando precisou tratar uma dor muscular, mas percebeu resultado na hora do sexo:
“Melhorou meu apetite sexual”, declarou ela, acrescentando: “Acredito ser uma das melhores práticas para a saúde. A banheira de gelo é uma técnica acessível e maravilhosa, que traz muita energia, aumenta libido, entre outros benefícios”, continuou.
A crioterapia é um tipo de tratamento em que deve ser aplicado gelo local, sendo normalmente indicado para tratar inflamações e dores no corpo. Com um mergulho na banheira de gelo, é possível aliviar sintomas como inchaço e vermelhidão, já que promove a vasoconstrição, diminuindo o fluxo sanguíneo local e a permeabilidade das células.
Camilla disse que está usando o tratamento para cuidar do corpo e manter a forma: “A crioterapia pode também ser realizada com fins estéticos e tira toda a gordura localizada, celulite e a flacidez. Estou amando!”, garantiu.
A médica disse ainda que se preocupa com o corpo e disse estar sempre em busca de novidades e dicas para melhorar a pele:
“Como especialista em saúde, gosto de experimentar o novo e melhorar os benefícios de cada tratamento já existente. As descobertas são sempre positivas para a área e para as mulheres”, contou.
“Sou a favor de estimular nossa libido, de encontrar maneiras de nos darmos prazer. Quando encontrei esse formato totalmente natural e sem hormônio, pra mim foi uma grande descoberta. Eu não esperava, foi uma surpresa! Hoje eu separo vários sacos de gelo para a minha banheira”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal