FAMOSOS

Luciana Gimenez responde pergunta sobre sexo casual em viagens

Apresentadora está curtindo as férias em Ibiza

Luciana Gimenez respondeu pergunta sobre sexo casual - Foto: Reprodução/ Instagram@lucianagimenez
Luciana Gimenez respondeu pergunta sobre sexo casual - Foto: Reprodução/ Instagram@lucianagimenez

Redação Publicado em 07/08/2023, às 09h42

A apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, abriu espaço para seus seguidores do Instagram enviarem perguntas, e não fugiu nem dos assuntos mais íntimos na hora de interagir com os fãs.

Curtindo as férias em Ibiza, na Espanha, após uma passagem por Mykonos, na Grécia, a artista destacou algumas curiosidades enviadas pelos internautas e foi respondendo uma a uma.

“Você faz sexo casual nessas idas suas por ai?”, quis saber um internauta. Luciana, então, respondeu: “Não”, resumiu.



Na rede social, ela ainda contou porque acha importante viajar sozinha: “Sempre aparece alguém... alguém que gosta de mim e vem falar comigo... Tem sido interessante. Faço o que eu quero, na hora que eu quero. Sou meio devagarzinha, não gosto de muita correria. Vou no meu horário”, explicou.

Luciana virou notícia logo no início do passeio de férias por compartilhar uma foto no mesmo lugar em que estava Rodrigo Mussi. O ex-BBB postou uma foto tirada no mesmo ângulo e no mesmo local que a artista. Ao gshow, ele desmentiu qualquer possibilidade de affair:

“Tomei um susto quando vi essa informação. É minha amiga. Não fomos juntos para o mesmo local, nos encontramos lá. Tinha uma equipe grande de foto, maquiagem. Ela fazendo o trabalho dela de uma marca internacional e eu fazendo os meus, para outras marcas. Só isso. As fotos só que estão no mesmo lugar”, disse ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez)


Deborah Secco

Marissa Dubois

Xuxa

Eliana