FAMOSOS

Regina Volpato exibe corpão de biquíni aos 55 anos e recebe elogios: “Gostosa”

Jornalista aproveitou o domingo para renovar o bronzeado

Regina Volpato exibiu corpão de biquíni e recebe elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@regina_volpato
Regina Volpato exibiu corpão de biquíni e recebe elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@regina_volpato

Redação Publicado em 07/08/2023, às 04h41

A jornalista Regina Volpato, de 55 anos, aproveitou o “sol de verão” neste domingo (06/08) para renovar o bronzeado e recebeu uma infinidade de elogios de seus admiradores no Instagram.

Na rede social, a apresentadora compartilhou uma foto na qual aparece usando um biquíni florido, e legendou: “É agosto? Parece janeiro! Como você está aproveitando o domingo?”, quis saber ela.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Gostosa”, disparou um fã. “Sou ruim de matemática, mas pelos meus cálculos, essa foto tem um total de zero defeitos!”, disse outro. “Dei um zoom e vi que você é mesmo uma deusa”, elogiou um terceiro.



Em entrevista recente à Marie Claire, Regina disse que é bastante vaidosa e que costuma fazer procedimentos que não são invasivos.

“Sou supervaidosa com a aparência, com a minha saúde e a capacidade intelectual. Começando de fora para dentro… Procedimentos no rosto? Fiz todos. Faço absolutamente tudo que não seja invasivo, que não me deforme. Não gosto de preenchimento, porque acho que transfigura o rosto. Mas faço todos os tipos de laser, ácidos, ultrassom…. Tudo que tem, eu faço”, explicou.

“Tenho também a vaidade de cuidar da saúde, de poder ir para o parque correr, de ter autonomia. Gosto de ter mobilidade e independência, curtir a vida e ter disposição para fazer o que quero. E tenho vaidade intelectual também. Faço um programa ao vivo, diário de quatro horas. Tudo pode virar meme. Qualquer deslize pode ser muito ofensivo para as pessoas. Não gosto quando cometo esses deslizes. Então, é muito pela minha profissão. A minha época é agora, quero entender sobre o que as pessoas estão falando. Tenho toda essa liberdade que traduzo em uma palavra: libido, prazer em viver a vida”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regina Volpato (@regina_volpato)


Deborah Secco

Marissa Dubois

Xuxa

Eliana