Anahy D’Amico desabafou ao falar sobre rejeição
Redação Publicado em 10/08/2023, às 05h01
A psicóloga Anahy D’Amico, que trabalhou no programa Casos de Família, do SBT, por 16 anos, até o programa sair do ar, contou que foi rejeitada e abandonada pelo marido logo após o casamento, antes da viagem de lua de mel.
A revelação foi feita durante a participação da especialista no podcast PodPeople:
“Eu era muito apaixonada, na lua de mel após um casamento maravilhoso, o avião levantou voo e ele falou: me arrependi”, lembrou ela.
Anahy acrescentou: “Não teve lua de mel, eu chorei o tempo inteiro. Foi no estômago, no fígado, no rim. Meu casamento não durou um ano. Não consegui entender até hoje, porque ele chorava de soluçar e dizia que me amava”, continuou.
Anahy contou que o episódio aconteceu em 1985 e que ainda guarda mágoas: “Eu cortei a família inteira, eu amava a família dele e isso foi o mais difícil. Nunca mais vi ninguém. Eu ainda cruzei com ele e ele me balança, não de amor, mas de dor”, completou.
Anahy D’amico comanda um programa prório no YouTube, o Papo com Anahy D’Amico. Ela tem mais de 800 mil seguidores. A psicóloga é autora do livro O Amor Não Dói, sua primeira autoria.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal