FAMOSOS

Sara Sheeva detona Bianca Andrade por figurino “pelada”: “Mulher superficial”

Roupa de Boca Rosa em festa de Preta Gil causou polêmica

Sara Sheeva criticou Bianca Andrade por figurino - Foto: Reprodução/ Instagram@pastorasarahsheeva e @bianca
Sara Sheeva criticou Bianca Andrade por figurino - Foto: Reprodução/ Instagram@pastorasarahsheeva e @bianca

Redação Publicado em 10/08/2023, às 16h25

Filha dos cantores Pepeu Gomes e Baby do Brasil, a pastora Sara Sheeva detonou o figurino escolhido por Bianca Andrade para curtir a festa de 49 anos da cantora Preta Gil

Ao falar sobre a vestimenta, uma camiseta de manga longa que simula uma mulher pelada, ela disparou:

“Esse comportamento revela muito além dos seios: revela necessidade de ser desejada, cuja raiz geralmente é a baixa autoestima. Quando a autoestima da mulher se baseia no desejo sexual que ela causa nos homens (ou em geral) isso revela o quanto aquela mulher é superficial”, começou.



Sara comanda do Culto das Princesas e defende que a mulher tem que se guardar para o marido.

‘Uma autoestima verdadeira não se baseia pelo corpo, e sim pela essência. Peitos/seios bonitos qualquer mulher pode comprar num bom cirurgião plástico, agora, uma bela essência, um belo caráter, uma essência boa, isso o dinheiro não compra. Sim, a necessidade de expor aquilo que deveria ser guardado somente para a intimidade, revela problemas”, continuou.

Bianca já havia usado as redes sociais para falar sobre a polêmica:

“O quanto nossos mamilos causam, né? E nem eram os meus mamilos para tirar a curiosidade de quem estava me olhando meio assim... (...) Tem tudo a ver com a Preta, que sempre me inspirou a ser livre, autêntica e dona do meu corpo”, explicou ela sobre a blusa da coleção de Jean Paul Gaultier em parceria com a estilista Lotta Volkova e custa mais de R$ 4 mil.

“Amo muito esse surto que os mamilos causam nas pessoas. (...) Tinha gente que olhava e falava: ‘Nossa, essa daí veio que veio, gostei’. A outra metade falava: ‘Doida’. Isso porque não são meus mamilos. Tinha uma galera na internet: ‘Nossa, mas para que essa necessidade de se exibir’. Sou exibida mesmo. O que tem? Tudo o que uso é pensando com o maior carinho para exibir quem eu sou. Dá uma boa reflexão isso aí. Estava só fingindo que tenho a liberdade de um boy por um dia, só brincando. A gente tem que voltar sempre a falar, quando os nossos mamilos vão ficar de boa. Se fosse um boy mesmo com o peitoral de fora, ninguém tchun. Ah, eu fico muito incomodadinha. Gosto de botar e causar isso nas pessoas”, desabafou.


Nana Gouvêa

Adriane Galisteu

Psicóloga

Juju Salimeni