FAMOSOS

Lily Allen diz que perdeu a virgindade no Brasil aos 12 anos: “Meu pai chamou a polícia”

Cantora disse que saiu escondida para encontrar “ficante”

Lily Allen diz que pai chamou a polícia após ela desaparecer para perder a virgindade - Foto: Reprodução/ Instagram@lilyallen
Lily Allen diz que pai chamou a polícia após ela desaparecer para perder a virgindade - Foto: Reprodução/ Instagram@lilyallen

Redação Publicado em 16/08/2023, às 09h35

A cantora Lily Allen, de 38 anos, contou que seu pai, Keith Allen, decidiu chamar a polícia após ela perder a virgindade aos 12 anos.

A revelação foi feita durante sua participação no podcast Life's A Beach. A artista contou que havia viajado com o pai e o irmão, Alfie, e deu uma “escapada” para encontrar seu ficante. Ao perceber que a filha não estava em casa, Keith decidiu chamar a polícia.

“Na verdade, eu desapareci. Perdi minha virgindade com um cara chamado Fernando, no Brasil, quando eu tinha uns 12 anos. Não estou brincando. Eles pensaram que eu realmente tinha desaparecido. Fui ao quarto de hotel dele e obviamente não voltei para o meu quarto”, contou.



Lily acrescentou: “Acordei e havia policiais por todo o hotel. Eles estavam literalmente vasculhando a praia e tinham camisetas [perguntando]: ‘É isso que ela estava vestindo?’. Não tive coragem de dizer não, só estava perdendo minha virgindade. Foi tudo um pouco traumático e não fiz sexo novamente por um tempo”, lembrou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lily Allen (@lilyallen)


Nana Gouvêa

Adriane Galisteu

Psicóloga

Juju Salimeni