Cantora falou sobre o single “Campo de Morango”
Redação Publicado em 16/08/2023, às 05h21
A cantora Luísa Sonza, de 25 anos, recorreu às redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo pelo “teor sexual” do single Campo de Morango, lançado oficialmente nesta terça-feira (15/08).
“É muito desvalorizado quando uma mulher fala sobre seu prazer. Eu não sou menos artista, eu sou mais, e muito mais corajosa em falar sobre minha sexualidade, que nos tanto é tirado e motivo de vergonha”, disse ela, em uma live no Instagram.
Luísa acrescentou: “É um assunto que pode parecer batido, mas enquanto gera discussão, devemos falar. Já devia parar de ser um problema há um tempo, os ‘caras’ estão falando o tempo todo sobre nossa bunda, nosso corpo e isso não é problema nenhum”, continuou.
Alguns internautas usaram o Twitter para falar sobre o “teor sexual” das músicas da artista. Mais cedo, ela já havia falado que esse [as pessoas criticarem] era exatamente seu objetivo.
“Passando mal que Campo de Morango é literalmente o que o Twitter todo estava dizendo que ia ser”, alfinetou um. “Eu gosto bastante da Luísa Sonza, mas acho que ela deveria inovar mais em questão de letra de música, porque a gata sempre entrega um super conceito, aí quando lança a música é sempre a mesma coisa, só falando de sexo”, reclamou outra.
Um fã perguntou para Luísa por que ela escolheu Campo de Morango para ser single e ela respondeu: “Porque vai estressar os fandoms, o povo do Twitter, o povo vai me xingar horrores”, começou.
A cantora explicou que a ideia é que aconteça uma reviravolta: “Depois eles vão tomar lapada, porque o álbum está vindo grandão. Então eu quero que eles fale mal e gostem muito depois”, disse.
Luisa Sonza também soltou a voz sobre alguns comentários feito no twitter:
— RDT SONZA (@RDTSonza) August 16, 2023
“eu não sou menos artista, eu sou mais, e muito mais corajosa em falar sobre minha sexualidade, os “caras” estão falando o tempo todo sobre nossa bunda e isso não é problema nenhum.” pic.twitter.com/4c2vrub9Fy
COLUNISTAS