FAMOSOS

Sensitiva diz que Larissa Manoela “fará as pazes” com os pais e descobrirá “dinheiro escondido”

Izadora Morais conta o que viu nas cartas para a atriz

Izadora Morais tirou as cartas para Larissa Manoela - Foto: Reprodução/ Instagram@larissamanoela
Izadora Morais tirou as cartas para Larissa Manoela - Foto: Reprodução/ Instagram@larissamanoela

Redação Publicado em 17/08/2023, às 06h06

A cartomante Izadora Morais, de 23 anos, que vem sendo chamada de “sensitiva dos famosos”, tirou as cartas para Larissa Manoela e fez previsões surpreendentes sobre a fortuna da artista e também de como ficará a relação dela com os pais, Gilberto e Silvana Elias dos Santos.

“A visão da espiritualidade diz que a fortuna de Larissa Manoela está além do apresentado e também acima do que estão estimando. Não é R$ 18 milhões, como apresentado, e também não é R$ 30 milhões, como está sendo estimado”, explica.

Izadora acrescenta: “Vejo um valor bem mais alto, uma fortuna maior. Em todos esses anos de trabalho, estamos falando de muito dinheiro. É o que aparece aqui. Existem alguns valores ocultos, não explicados, uma espécie de ‘bola de neve’. Isso vai vir à tona”, conta.



Acostumada com a espiritualidade aguçada desde os quatro anos de idade, Izadora contou que a polêmica prejudicou a saúde do pai de Larissa Manoela.

“Vejo que o pai da Larissa Manoela, o Gilberto, quase teve um infarto depois que a entrevista dela foi veiculada no ‘Fantástico’. Esse homem passou muito mal”, revela. Ela ainda fez um alerta para a artista: “Ela precisa cuidar do útero. Pode haver um problema em caso de gravidez”, avisa.

Apesar de toda a crise familiar e a polêmica de âmbito profissional, a cartomante adiantou que a atriz está predestinada a reatar com os pais:

“Pelo que estou vendo aqui a família vai se reconciliar mesmo depois que as novidades virem à tona, apesar de todos os problemas. Eles devem ‘fazer as pazes’ em abril do ano que vem. Vai haver uma divisão de bens por parte da Larissa. Os pais vão ser convidados para dar a versão deles em alguma reportagem. E vão aparecer mais revelações, inclusive controversas”, finaliza.


Musa fitness

Anitta

Modelo topless

Chuva de dinheiro