FAMOSOS

Coelhinha da Playboy diz que músculos atrapalham a paquera

Vanusa Freitas contou que homens ficam intimidados

Vanusa Freitas contou que corpo sarado intimida os homens - Foto: Reprodução/ Instagram@euvanusafreitas
Vanusa Freitas contou que corpo sarado intimida os homens - Foto: Reprodução/ Instagram@euvanusafreitas

Redação Publicado em 18/08/2023, às 15h29

Coelhinha fitness da Playboy, a modelo Vanusa Freitas, de 31 anos, contou que frequenta a academia desde os 20 devido a episódios de insatisfação com o seu corpo.

“Eu era gordinha”, disse ela. Ao compartilhar sua experiência sobre o impacto de seu físico musculoso em sua vida amorosa, ela explicou que o físico sarado intimida muitos homens e atrapalha na hora da paquera.

“Sendo sincera, ter o físico musculoso às vezes atrapalha na hora da paquera. Têm homens que preferem mulheres mais magrinhas, mas eu tenho essa noção”, continuou.



Vanusa acrescentou: “Gosto de homens que também têm uma vida fitness. Os homens que atraio, frequentemente, são homens que também gostam de cuidar do corpo, mas acontece de eu ficar com outros rapazes que não tem o mesmos hábitos que eu, e está tudo bem! Eles gostam de uma mulher com pernão e bundão”, ponderou a influencer.

Vanusa Freitas falou sobre uma experiência que viveu com um rapaz que conheceu na balada há alguns anos atrás. De acordo com a influencer, ao conhecê-lo, o homem se mostrava uma pessoa do bem, e parecia estar interessado fisicamente nela. Porém, tudo mudou depois de alguns dias juntos.

“Quando a gente se conheceu eu estava usando um cropped de manga longa, ou seja, meu shape não estava tão aparente. Depois de alguns dias desde a balada, ele me chamou para ir a praia, e aconteceu que quando ele se deparou com meu corpo musculoso só de biquíni, ele mudou a forma de me tratar. Ele começou a me tratar como um amigo dele. Depois de me levar em casa, o rapaz terminou nosso lance por mensagem”, revelou.

Em relação às críticas sobre sua aparência, especialmente nas redes sociais, Vanusa revelou que já recebeu comentários sobre seus músculos parecerem grandes demais. No entanto, ela encara esses comentários como um sinal de que está no caminho certo no seu condicionamento físico. “Tudo natural, esses músculos foram feitos à base de muito suor e disciplina”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanusa 🦋 (@euvanusafreitas)


Musa fitness

Anitta

Modelo topless

Chuva de dinheiro