FAMOSOS

Musa fitness diz que foi “dispensada” por namorado após engordar 2 quilos

Deia Cavalheiro expôs motivo de término na web

Deia Cavalheiro disse que foi “dispensada” por naomorado após engordar - Foto: Reprodução/ Instagram@adeiacavalheiro
Deia Cavalheiro disse que foi “dispensada” por naomorado após engordar - Foto: Reprodução/ Instagram@adeiacavalheiro

Redação Publicado em 16/10/2023, às 09h03

A influenciadora e musa fitness Deia Cavalheiro contou no Instagram Stories que foi “dispensada” pelo namorado após engordar dois quilos.

O ganho de peso, segundo a modelo, que recentemente foi eleita Musa de Ipanema 2023, foi a justificativa usada pelo companheiro para justificar o término da relação: “Você engordou 2kg, não aceito!”.

Dedicada à vida saudável e aos exercícios, Deia expôs a mensagem do ex-namorado na rede social e a postagem viralizou, gerando um debate sobre padrões de beleza e relacionamentos.



“Fui dispensada. Ele ficou insatisfeito com um ganho de peso mínimo, mas preferi não me abalar com as críticas e o término”, explicou.

A musa fitness acrescentou: “Relacionamentos devem ser construídos sobre bases sólidas, como amor, respeito e compreensão, em vez de se concentrar apenas na aparência física. No primeiro momento eu fiquei muito triste, porque eu não esperava”, revelou.

Acostumada a compartilhar sua rotina fitness com os seguidores, a influenciadora contou que já está pensando em fazer a “fila andar”: “A fila anda, mereço coisa melhor. Tenho certeza que alguém vai me querer com o corpo que eu estou”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Déia (@adeiacavalheiro)


Sheila Mello

Chico César

Yris Sampaio

Emily Ferrer

Andressa Suita