FAMOSOS

Alessandra Negrini leva “mordida no bumbum” em noitada no EUA

Atriz mostrou fotos divertidas com e amigos

Alessandra Negrini postou fotos divertidas com amigos em noitada em LA - Foto: Reprodução/ Instagram@alessandranegrini
Alessandra Negrini postou fotos divertidas com amigos em noitada em LA - Foto: Reprodução/ Instagram@alessandranegrini

Redação Publicado em 09/10/2023, às 10h01

A atriz Alessandra Negrini, de 53 anos, aproveitou o final de semana em Los Angeles, nos EUA, para curtir a noite com os amigos. Em seu Instagram, ela postou fotos divertidas do passeio. Em um dos cliques, o ator Marco Pigossi aparece mordendo o bumbum da artista.

Ao postar o registro na rede social, Alessandra brincou: “Vampiro! Noite em Los Angeles”, legendou ele, marcando também Fernanda Codognoto, Karina Palo-Bertino, Marco Calvani, Fernanda Mesquita e Samantha Reguieg.

Ao verem a postagem, os fãs da atriz fizeram questão de curtir e comentar: “Quanta gente linda”, disse uma seguidora. “Queria ser o Marco Pigossi”, brincou outra. “Inveja do Marco, sem mancada”, postou mais um. Uma quarta disparou: “Tira foto assim comigo?”.



Em uma postagem recente, Alessandra Negrini deixou boa parte de seus admiradores de queixo caído ao postar fotos nas quais aparece de lingerie em um quarto de hotel em Detroit, também nos EUA.

A postagem foi igualmente elogiada na rede social: “Gata”, disse Giovanna Antonelli. “Meu Deus, sou apaixonada por você”, comentou uma fã. “Deusa”, elogiou um admirador. Um quarto disparou: “Parou o planeta”. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini)


Sheila Mello

Chico César

Yris Sampaio

Emily Ferrer

Andressa Suita