Amber Johanssen disse que OnlyFans atrapalha paquera
Redação Publicado em 09/10/2023, às 04h40
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a modelo Amber Johanssen, de 37 anos, contou que está enfrentando um “período de seca” em sua vida sexual: ela não faz sexo e não sai para paquerar há dois anos.
A sueca explicou que muitas vezes tem que lidar com a falta de coragem dos homens, já que eles têm “muito medo” de se envolver por ela ser “independente e muito bonita”.
“Não saio nem faço sexo há dois anos. Não sou adepta do celibato, simplesmente não tenho opção. Nenhum cara fica à vontade comigo. Sinto muita vontade de transar, o desejo é forte… Então eu me masturbo diariamente”, revelou ela, ao Daily Star.
Amber acredita que o trabalho no OnlyFans (ela tem um faturamento médio de R$ 80 mil por mês) também atrapalha na hora da paquera.
“Criar conteúdo +18 está atrapalhando minha vida amorosa e sexual. Os homens parecem ter medo de ficar comigo. A última vez que marquei um encontro, o cara desmarcou no último minuto. Acho que ele ficou intimidado por causa da minha beleza e por eu ser independente financeiramente”, ponderou.
Amber acrescentou: “Eu tentei aplicativos de namoro, mas os caras acham que é uma conta falsa, que eu não existo. Um outro disse que assinava meu OnlyFans, e aí fica esquisito. A maioria não quer saber quem eu sou, quer apenas transar”, explicou.
A modelo explicou que os homens suecos não são cavalheiros e isso também dificulta os encontros:
“Quero ficar com alguém que seja inteligente, que tenha bons modos, que não queira do mais barato. Os suecos não cortejam, eles querem dividir a conta até no primeiro encontro. Não me importo de ter que pagar, mas é o jogo, o romance. Não dá”, ressaltou.
Amber finalizou dizendo que tinha uma vida muito mais ativa sexualmente antes de entrar para o OnlyFans: “Eu namorava muito, muito mesmo, minha vida sexual era muito melhor do que agora”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS