FAMOSOS

Antes e depois! Belle Silva posa com a mesma roupa após emagrecer 28 quilos

Influenciadora participou de desafio no Instagram

Belle Silva mostra antes e depois de emagrecer 28 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@gersonlirio
Belle Silva mostra antes e depois de emagrecer 28 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@gersonlirio

Redação Publicado em 04/10/2023, às 14h34

A influenciadora Belle Silva, de 35 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (04/10), ao postar um antes e depois do corpo após eliminar incríveis 28 quilos.

Casada com o jogador Thiago Silva, de 39 anos, ela postou fotos nas quais aparece usando a mesma roupa. O clique mais antigo foi feito há 5 anos.

Sempre lutando contra a balança, Belle mudou bastante desde 2018 e passou do manequim 46 para o 36. Em uma postagem antiga no Instagram, feita no início de 2021, ela revelou que era magra até os 17 anos e que sua família sempre sofreu de obesidade.



“Tenho obesidade de família. A gente tem que começar tendo consciência de que obesidade é uma doença, então tenho essa doença de família: avó, tias, mais da parte da minha mãe. Tenho essa visão de gente gorda, obesa, acima do peso, de gente lutando para emagrecer desde sempre. Fui magrinha até os meus 17 anos, quando casei e fui para fora do Brasil. E acho que no momento que o nosso corpo está naquela transformação, meu corpo sentiu toda essa mudança, mas eu não dava conta de que estava engordando”, explicou.

Belle recorreu ao programa Seca Você, de Maíra Cardi, para perder peso, mas a experiência, segundo ela mesma, não foi nada agradável.

“Paguei pequena fortuna, passagem e hospedagem de dois funcionários do programa para vir para Paris, um personal e uma cozinheira. Sem contar o valor do programa VIP, porque eu tinha uma sessão de vídeo por semana com a coach. Foram três meses de inferno”, continuou ela.

A influenciadora explicou que teve depressão após participar do programa de emagrecimento: “Essa coach conseguiu me ferrar psicologicamente. Fiquei depressiva”, afirmou ela, na ocasião.

Belle disse que a cozinheira do programa atuava como uma espécie de espiã para a coach, e chegava a revirar o lixo da residência para ter certeza que ela seguia a dieta.

“A menina que cozinhava para mim e ficava na minha casa estava funcionando como espiã. Eu recebia gente na casa, ela ficava rondando a sala para ver se eu estava comendo as coisas que eu servia para os convidados, revirava o lixo durante a madrugada... Fui me sentindo tão mal”, completou.

Belle Silva antes e depois
Belle Silva mostra antes e depois de emagrecer 28 quilos com a mesma roupa - Foto: Reprodução/ Instagram@gersonlirio

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabelle Silva (@bellesilva)


Sheila Mello

Chico César

Yris Sampaio

Emily Ferrer

Andressa Suita