FAMOSOS

Isadora Ribeiro mostra banho de maiô e recebe elogios: “Espetáculo”

Atriz postou reflexão sobre como lidar com conflitos

Isadora Ribeiro mostrou banho de maiô e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@isadoraribeiroficial
Isadora Ribeiro mostrou banho de maiô e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@isadoraribeiroficial

Redação Publicado em 03/10/2023, às 04h30

A atriz Isadora Ribeiro, de 58 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram — são mais de 159 mil por lá — ao postar um vídeo no qual aparece se refrescando na cascata de uma piscina.

Na gravação, a musa da abertura do Fantástico aparece usando maiô e aproveita para refletir sobre qual a melhor forma de agir perante situações de conflito:

“Existem momentos em que não agir é a melhor ação. Exalte o valor da discrição e da imobilidade como formas de evitar conflitos, sabendo esperar o tempo certo para se manifestar”, começou ela.



Isadora acrescentou: “Qualquer espécie de confronto, às vezes poderá ser pura precipitação e poderemos terminar ouvindo coisas duras, ou mesmo dizendo palavras agressivas”, continuou.

“Ainda que a irritação exista, com a perspectiva de não agir diante do que nos parece incorreto, devemos entender que tudo – tudo mesmo – tem seu momento certo, melhor permanecer na tranquilidade meditativa, aguardando o momento correto para resolvermos conflitos. Uma semana abençoada para todos nós!”, finalizou.

Ao verem a postagem, muita gente interagiu: “Linda ontem, hoje e sempre”, postou uma internauta. “É uma sereia na fonte”, brincou um admirador. “Eterna musa”, comentou mais um. Um quarto disparou: “Espetáculo”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isadora Ribeiro (@isadoraribeiroficial)


Paula Lima

Influencer

Mariana Marquini

Gracyanne