FAMOSOS

“Vejo o pornô com profissionalismo”, diz filho de Andressa Urach

Arthur Urach diz que não liga para as críticas

Arthur Urach voltou a falar sobre trabalho com a mãe - Foto: Reprodução/ Instagram@arthururachoficial
Arthur Urach voltou a falar sobre trabalho com a mãe - Foto: Reprodução/ Instagram@arthururachoficial

Redação Publicado em 02/10/2023, às 14h55

O DJ e influenciador Arthur Urach, de 19 anos, que fotografa e filma o conteúdo da mãe, Andressa Urach, para as plataformas de conteúdo +18, contou que lida com o pornô com profissionalismo e por isso não se incomoda com as críticas que recebe principalmente nas redes sociais.

“Podem falar bem ou mal, mas falem de mim. Gosto muito disso. Além disso, vejo o pornô com profissionalismo. Sou muito profissional, não tem sentimento. Estou gravando uma modelo. É gravar e acabou. Não tenho ciúmes dela também porque encaro como um trabalho”, garantiu ele, à Quem.

Arthur disse que o trabalho começou de forma natural após um pedido da eterna Miss Bumbum.



“Ela chegou no meu quarto dizendo: ‘Filho, grava um vídeo para mim’. Eu: ‘Tá bom’. E nisso foi acontecendo. Fui gravando, gravando e estamos aqui”, explicou.

Arthur acrescentou: “Desde pequeno, ela sempre pediu para eu tirar foto dela, fazer vídeo para ela, então sempre soube como ela gosta de ser gravada. É muito mais complicado contratar alguém novo”, completou.

Prostituição com famosos

Em outra entrevista recente, Andressa Urach revelou que foi procurada por atores, cantores e jogadores famosos e casados após voltar a trabalhar como garota de programa.

“Teve famosos que me procuraram neste meu retorno, mas eu prefiro não expor porque a maioria dos meus clientes são casados. Eles ainda não aderiram à história da marmita (sexo a três). Fui procurada por ator, cantor e jogador de futebol”, declarou.

A modelo ainda contou que gosta de “dar desconto” no cachê quando acha o cliente gato.

“Hoje, se você entrar em contato via o meu assessor de imprensa, é R$ 15 mil a hora, mas lá no meu trabalho no Gruta Azul, se é um gasto gostoso, eu ainda faço desconto”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)


Paula Lima

Influencer

Mariana Marquini

Gracyanne