FAMOSOS

Gretchen fala sobre plásticas em vídeo de lingerie: “Posso tudo aos 64 anos”

Cantora deixou mensagem motivacional na web

Gretchen falou sobre etarismo e plásticas aos 64 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen
Gretchen falou sobre etarismo e plásticas aos 64 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen

Redação Publicado em 02/10/2023, às 09h30

A cantora Gretchen, de 64 anos, recorreu ao Instagram para falar sobre cirurgias plásticas, a chegada da idade e a aceitação com seu corpo.

Na rede social, a Rainha do Bumbum postou um vídeo no qual aparece de lingerie e legendou: “Que essa mensagem chegue até você com muita luz, muita energia e muito amor”.

Na gravação, Gretchen defende: “Estou aqui uma mulher de 64 anos, de calcinha e sutiã... Uma mulher normal no quarto... E fiquei pensando o que que eu posso e não posso com 64 anos? Vamos à reflexão: eu posso tudo. Concorda comigo?”, começou ela.



A artista acrescentou: “Eu não dependo de ninguém pra sobreviver. Eu estudei e fiz a minha faculdade. Eu falo 3 idiomas. Eu criei todos os meus filhos. Agora estou sendo avó e resolvi fazer procedimentos estéticos, lógico. Porque quando me olho no espelho, gosto de me ver assim”, garantiu.

“Lógico que eu entendo que envelheci, mas tô envelhecendo com saúde. Com uma beleza física, quer vocês gostem ou não, mas, para mim, é agradável. Quando eu me olho no espelho, eu gosto. Quando me olho no vídeo, eu gosto”, continuou.

Na longa gravação, ela também fala sobre as fases da mulher, das críticas que recebe por conta dos procedimentos e as escolhas que fez na maternidade e na carreira.

“Mais uma vez eu pergunto: o que eu posso ou não posso com 64 anos? Eu posso tudo! Você que está aí pode tudo! [...] Eu nem tirei os comentários, porque quero ver o que as pessoas vão falar”, finalizou.

Bumbum sempre na nuca

Um dos procedimentos estéticos que Gretchen gosta de dividir com seus seguidores é o que ela faz no bumbum. Ela investe em estética aqui no Brasil e também em Portugal.

Em uma postagem anterior, ela aparece no consultório de Natasha Ramos, que foi carinhosamente apelidada de Dra. Bumbum, e mostra o resultado:

“Então, vamos lá! Vocês querem ver o bumbum da Gretchen, vocês vão ver… Ah, gente, olha esse bumbum! Não vou mostrar completamente porque não está na hora ainda, vai ter mais tratamento. Vai ficar mais bonito do que já está, se é que possível… Mas olha que bumbumzão”, disse ela.

Os seguidores concordaram com a especialista e também teceram elogios à artista: “Meu Deus, ela é Rainha mesmo”, elogiou uma fã. “Mais que perfeita! É por isso que o povo morre de inveja de você”, postou outra. “Eita, Gretchen… Você está top, sou seu fã”, disse um admirador.

Em outras postagens, a esteticista já havia elogiado a artista: “Será que ela está mais linda do que nunca? Olha esse corpo Brasil… Está demais... cada dia mais linda e o bumbum também, cada vez mais empinado”, postou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)


Sheila Mello

Chico César

Yris Sampaio

Emily Ferrer

Andressa Suita