FAMOSOS

Deborah Secco aproveita folga em cachoeira e recebe elogios: “Tá gostosa”

Atriz exibiu corpão ao posar de fio-dental

Deborah Secco exibiu corpão durante passeio a cachoeira - Foto: Reprodução/ Instagram@dedesecco
Deborah Secco exibiu corpão durante passeio a cachoeira - Foto: Reprodução/ Instagram@dedesecco

Redação Publicado em 06/10/2023, às 05h34

A atriz Deborah Secco, de 43 anos, voltou a causar rebuliço no Instagram ao postar algumas fotos e vídeos feitos durante um passeio que fez a uma cachoeira em Pirenópolis, em Goiás.

A artista contou que aproveitou uma folga no trabalho para visitar o local: “Pirenópolis… Uma folga dentro do trabalho… Perfeito”, comemorou.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou a boa forma de Deborah, que aparece de biquíni fio-dental nos registros: “Tá gostosa! Te amo”, escreveu a atriz Alice Wegmann.



Os comentários não pararam por aí: “Tá gata demais, que corpo é esse”, elogiou um fã. “Maravilhosa”, resumiu uma internauta. Uma quarta seguidora opinou: “O tempo só te fez bem”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

 

Críticas por coreografia

Acostumada a mostrar seus passeios nas redes sociais, Deborah Secco acabou dividindo opiniões e recebendo críticas ao dançar de biquíni fio-dental durante um passeio de barco.

A artista apenas comemorou o momento: “Ao mar”, legendou ela. A reação dos de muitos de seus seguidores, no entanto, foi de reprovação:

“Meu Deus, pra quê isso?”, perguntou um internauta. “Precisa fazer essa apelação erótica? Quer curtidas? Acho lamentável”, concordou outra. “Precisa reafirmar que é gostosa o tempo inteiro?”, comentou mais uma. Um quarto disparou: “Sou fã, mas achei deselegante e apelativo”.


Sheila Mello

Chico César

Yris Sampaio

Emily Ferrer

Andressa Suita