FAMOSOS

Helen Ganzarolli posa de lingerie e realiza sonho de fã: “Não acredito!”

Apresentadora postou vídeo e recebeu elogios

Helen Ganzarolli posou de lingerie e recebeu elogios dos fãs - Foto: Reprodução/ Instagram@helenganzarolli
Helen Ganzarolli posou de lingerie e recebeu elogios dos fãs - Foto: Reprodução/ Instagram@helenganzarolli

Redação Publicado em 06/10/2023, às 06h15

A apresentadora Helen Ganzarolli, de 44 anos, surpreendeu seus admiradores no Instagram ao postar um vídeo no qual aparece de lingerie.

Com mais de 5,1 milhões de seguidores, ela exibiu o conjunto cheio de rendas e transparências e acabou “realizando o sonho de um fã”.

A postagem fez tanto sucesso que já acumula milhares de comentários: “É a mulher mais linda do Brasil”, elogiou um. “Você realizou meu sonho. Não acredito”, disparou outro.



Os elogios continuaram: “Simplesmente um espetáculo”, escreveu um internauta. “Que mulherão, meu Deus! Quanto mais o tempo passa, mais linda você fica”, comentou outro. Um quinto admirador disparou: “Poderosa”.

Romance com Gugu

Helen Ganzarolli falou sobre o suposto envolvimento amoroso com o apresentador Gugu Liberato durante um bate-papo com o apresentador Celso Portiolli.

“Eu tinha 20 anos, estava dançando, o Gugu sentado e olhando. E eu com muita vergonha. Magrinha, foi minha primeira aparição. E o Sabadão Sertanejo era muito sucesso”, explicou ela.

A artista disse que foi depois dessa primeira aparição que ela passou a frequentar a atração: “Quando acabou o programa, ele falou que me queria de novo. Que eu era muito linda e sensual, mas tinha um negócio de menina”, explicou.

Helen acrescentou: “Nunca namorei o Gugu, nunca fiquei, mas não gosto de expor as nossas festas, as nossas histórias, são particulares”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Helen Ganzarolli (@helenganzarolli)


Sheila Mello

Chico César

Yris Sampaio

Emily Ferrer

Andressa Suita