FAMOSOS

Mulher Melão encara trabalho em lava-jato e recebe elogios: “Espetacular”

Criadora de conteúdo causou alvoroço na web

Mulher Melão causou alvoroço ao postar vídeo em lava-jato - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelao
Mulher Melão causou alvoroço ao postar vídeo em lava-jato - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelao

Redação Publicado em 01/11/2023, às 14h15

A ex-funkeira Renata Frisson, a Mulher Melão, de 36 anos, recebeu uma infinidade de elogios de seus admiradores ao postar um vídeo no qual ela aparece “trabalhando em um lava-jato”. 

Usando um shorts jeans supercavado, sutiã branco e salto alto, a criadora de conteúdo aparece jogando espuma em um carro de luxo na gravação.

Ao verem a postagem, muitos admiradores da artista reagiram: “Sempre linda, Melão”, elogiou um. “Quero ver você em A Fazenda”, pediu outro. “Que corpo”, disse mais um. Um quarto disparou: “Simplesmente espetacular”.



Faturando alto no OnlyFans, Melão contou à Quem que ficou milionária vendendo nudes e atendendo aos pedidos dos assinantes pagantes na plataforma.

“Eu prefiro não falar [quanto já ganhou] para não gerar olho gordo”, disse ela, explicando que ainda sonha em várias realizações: “Eu acho que quem não sonha já está declarando morte. A gente sempre tem que sonhar, progredir e buscar realizar os sonhos. Graças a Deus, estou realizando minhas metas de vida. E graças ao meu trabalho que eu faço e me divirto”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Melão (@mulhermelao)


Lexa

Naldo

Valentina

Britney

Gretchen