FAMOSOS

Betty Faria se desculpa após chamar ladrões de “filhos do Bolsa Família”

Atriz se manifestou após críticas nas redes sociais

Betty Faria se desculpou por chamar assaltantes de “filhos do Bolsa Família” - Foto: Reprodução/ Instagram@bettyfariaoficial
Betty Faria se desculpou por chamar assaltantes de “filhos do Bolsa Família” - Foto: Reprodução/ Instagram@bettyfariaoficial

Redação Publicado em 11/12/2023, às 14h50

A atriz Betty Faria, de 81 anos, usou sua página no Instagram para “pedir paz” e se desculpar por comentar em uma postagem nas redes sociais que assaltantes e bandidos eram “filhos do Bolsa Família, que não fizeram controle de natalidade”.

O comentário polêmico foi deixado pela veterana em uma postagem do jornal O Globo, que destacava roubos cometidos pelo mesmo grupo de ladrões que agrediu empresários a socos e pontapés em Copacabana.

Muito criticada por conta de seu posicionamento, ela fez uma postagem em suas páginas no qual assume que fez um comentário “insensível e impróprio”.



“Fiz um comentário que, reconheço agora, foi insensível e impróprio. Compreendo que palavras têm poder e podem afetar pessoas, e por isso lamento profundamente qualquer dor que minhas palavras possam ter causado”, lamentou Betty.

Leia o texto da atriz na íntegra abaixo:

“Queridos amigos e seguidores,

Hoje, com humildade e sinceridade, venho até vocês para expressar meu pedido de desculpas. Recentemente, em um momento de profunda tristeza e indignação diante da violência que nós, moradores do Rio de Janeiro, enfrentamos, fiz um comentário que, reconheço agora, foi insensível e impróprio. Compreendo que palavras têm poder e podem afetar pessoas, e por isso lamento profundamente qualquer dor que minhas palavras possam ter causado.

Vocês que me acompanham sabem da minha trajetória e dos valores que sempre defendi. Meu compromisso com a verdade, a justiça e o bem-estar de nossa comunidade sempre pautou meu trabalho e minha vida pública. Esse deslize não reflete quem sou e nem o que acredito.

Reafirmo meu compromisso em usar minha voz e influência para contribuir positivamente para nossa sociedade e peço que considerem minha longa jornada e as ações que tenho realizado ao longo dos anos em prol do nosso país.

Conto com a compreensão e o apoio de vocês para superarmos juntos este momento. Vamos continuar trabalhando juntos por um Brasil melhor e mais seguro para todos. Um caloroso abraço e um bom dia a cada um de vocês.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Betty Faria (@bettyfariaoficial)


Avó tatuada

Flávia Alessandra

Darlyn

Juju Ferrari

Camila Bernal