Déia Cavalheiro falou sobre vício em Ketamina
Redação Publicado em 19/12/2023, às 09h19
A musa fitness Déia Cavalheiro, 32 anos, falou abertamente pela primeira vez sobre o vício em Ketamina, substância que causou a morte do ator Matthew Perry, da série Friends, de acordo com o relatório toxicológico divulgado na última sexta-feira (15/12).
A influenciadora revelou que já esteve “perto da morte” por conta do uso ininterrupto da substância:
“É muito comum ter recaídas como a dele. O uso da Ketamina é muito perigoso e pode dar uma parada cardiorrespiratória. Eu já estive perto da morte por causa do uso em excesso”, contou.
Após a repercussão da notícia sobre a morte do ex-Friends, Déia relatou o que sentiu quando quase morreu após usar a substância: “É uma sensação que você não consegue respirar, porque como ele é anestésico, vai parando ou diminuindo o funcionamento dos órgãos… É isso que pode ter acontecido”, disse a gaúcha.
No testemunho, Déia disse que só conseguiu sobreviver porque não estava sozinha: “Quase tive que ser levada ao hospital. Sorte que eu tinha amigos juntos, que fizeram eu ficar caminhando para não perder a consciência total e fazer meu psicológico entender que eu tinha que respirar”, continuou.
Déia começou a usar Ketamina há cerca de três anos, após passar por situações de extremo estresse. Com o filho doente, ela passou por dificuldades financeiras e precisou trancar a faculdade de medicina que estava cursando no Paraguai por causa da alta do dólar, em decorrência da pandemia.
“Um ex-namorado apresentou a Ketamina para mim. Fiquei viciada em pouco tempo”,explicou ele, que precisou de ajuda psiquiátrica e psicológica para conseguir diminuir o uso: “Foi assustador! Nunca mais procuro algo assim pra minha vida”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal