FAMOSOS

“Mulher-Hulk” brasileira quebra melancia com a força das pernas: veja o vídeo

Fafa Araújo mostrou desafio de força em vídeo

Fafa Araújo impressionou seguidores ao mostrar desafio de força - Foto: Reprodução/ Instagram@fafafitness11
Fafa Araújo impressionou seguidores ao mostrar desafio de força - Foto: Reprodução/ Instagram@fafafitness11

Redação Publicado em 02/01/2024, às 13h51

A influencer fitness Fafa Araújo, que ganhou o apelido de Mulher-Hulk por conta do corpo musculoso semelhante ao da personagem da Marvel, voltou a impressionar seus seguidores do Instagram ao mostrar um desafio de força no qual abre uma melancia entre as pernas.

Na rede social, a carioca postou um vídeo no qual aparece na varanda de seu apartamento com algumas melancias juntamente com a legenda: “Será que eu consigo quebrar a melancia?”.

Muita gente ficou impressionada com a força da influenciadora: “É a superforça de uma deusa”, elogiou um admirador. “Essa chave de perna é poderosa”, brincou outro. “Muito forte, tentei e não consegui”, comentou um terceiro.



Fafa é carioca e mora nos EUA. Ela é empresária e ajuda as pessoas a atingirem seus “objetivos corporais” um pouquinho por dia através do Daily Gainz, um programa de treino criado por ela.

Técnica de respiração

Em uma postagem recente, Fafa também impressionou ao mostrar uma técnica de respiração de Rickson Gracie, ex-lutador de artes marciais:

“Qual é a coisa mais feia e que tem mais benefícios que você já viu na vida?”, começou ela, completando: “Técnica de respiração de Rickson Gracie. Esta técnica de respiração é tão difícil, mas as pessoas que fazem jiu jitsu sabem que faz muito bem”, completou.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Então esse é o segredo desses abdominais?”, quis saber uma. “É tão forte, mas parece que vai quebrar”, escreveu outra. Uma terceira disparou: “Simplesmente maravilhosa”. 


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fafa (@fafafitness11)


Kelly Cristina

Bruna Neves

Melancia

Ana Akiva

Giulia Costa