Filha de Gloria Perez foi assassinada em dezembro de 1992
Redação Publicado em 28/12/2023, às 10h28
O ator Raul Gazolla, de 68 anos, usou o Instagram para lembrar os 31 anos da morte de Daniella Perez.
Na madrugada, Gloria Perez, de 75 anos, mãe de Daniella, postou uma montagem com algumas fotos da filha e escreveu: “Um dia que dói…”.
Raul Gazolla, ex-marido de Daniella, republicou a lembrança de Gloria e escreveu: “Hoje faz 31 anos que a Dani foi assassinada”.
A postagem rendeu muitos comentários: “Uma dor sentida por todos nós, tenha certeza... Um abraço!”, disse uma seguidora. “Para sempre em nossos corações”, lamentou outra. “31 anos que penso nela todos os dias…”, disse mais uma.
Alexandre Frota, que esteve com Raul Gazola na época do crime, também postou no Instagram:
“Hoje faz 31 anos da morte da Dani Perez. 31 anos que eu vejo a dor que meu amigo, Raul Gazolla, que sente, passa e vive, e nós vivemos isso com ele. Queria que ele soubesse o quanto eu amo ele, o quanto eu quero o bem dele e o quanto ele seja forte, cada vez mais, porque não foi fácil”, postou.
“31 anos, nada para comemorar, mas para ser lembrado que o mundo está cheio de covardes, vagabundos, psicopatas e aquele imbec** que morreu. Raul te amo, força para você e para Gloria sempre”, completou.
A atriz Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua, que na época era seu colega de elenco, e pela mulher dele, Paula Nogueira Thomaz, no dia 28 de dezembro de 1992.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram