FAMOSOS

Andressa Urach comemora seis meses de gravidez exibindo sua barriga de gestante

Andressa Urach está grávida de um menino

Andressa Urach comemora seis meses de gestação - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach comemora seis meses de gestação - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial

Redação Publicado em 17/11/2021, às 13h26

Durante esta quarta-feira (17/11) a modelo e empresária Andressa Urach compartilhou um clique em seu Instagram onde ela exibe sua barriga de seis meses de gestação, comemorando o fato. A modelo está grávida de um menino, que se chamará Leon, sendo fruto de seu casamento com Thiago Lopes. Andressa já é mãe de Arthur, de um outro relacionamento anterior.

"22 semanas do Leon hoje!", celebrou Urach, que estava vestindo um top, deixando sua silhueta à mostra para a foto. Andressa marcou o perfil que criou para Leon no Instagram. A conta do pequeno, que ainda nem veio ao mundo, já tem mais de 51 mil seguidores até o momento.

No começo deste mês, através dos Stories, a modelo demonstrou que tem bastantes ciúmes de seu marido. Ela chegou a compartilhar uma publicação dizendo que "homem casado não tem amigas, somente sua esposa", e na legenda, ela escreveu: "Ainda bem que o meu amor não tem amigas. Só eu. E ai de quem quiser ser amiga dele”.

A modelo ainda contou que só reatou seu casamento porque Thiago encontrou Deus. "Uma coisa é certa: tem coisas que só Deus pode fazer na mente e do coração de uma pessoa! Meu marido me reconquistou quando ele colocou Deus em primeiro lugar. E a mudança aconteceu nele! Então se você está tentando usar a força do braço e está cansada… fale com Deus e pede ajuda dele. Ele vai te dar a direção”, disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)