FAMOSOS

Bradley Cooper relembra rumores de romance com Lady Gaga e apresentação no Oscar

Bradley Cooper comenta pela primeira vez sobre a polêmica performance

Bradley Cooper e Lady Gaga na 91ª edição do Oscar, em 2019 - Foto: Reprodução / AMPAS
Bradley Cooper e Lady Gaga na 91ª edição do Oscar, em 2019 - Foto: Reprodução / AMPAS

Redação Publicado em 17/11/2021, às 12h24

Durante uma entrevista para o "The Hollywood Reporter", o cineasta Bradley Cooper comentou pela primeira vez sobre os rumores que circulavam sobre um possível romance com a cantora e atriz Lady Gaga, durante 2018 e 2019, após a performance dos dois na premiação do Oscar, quando os dois cantaram juntos o hit "Shallow", que rendeu uma estatueta para a artista na categoria Melhor Canção Original.

Os atores trabalharam juntos no longa "Nasce uma Estrela" e a apresentação causou certou burburinho por todo o mundo. Segundo Bradley, ele afirma que tudo não passou de atuação.

Cooper ainda afirmou que encarou a apresentação como uma cena do longa, pois tinha receio de se apresentar ao vivo. "Do ponto de vista pessoal, isso reduz o nível de ansiedade", explicou o cineasta durante a entrevista.

"Eles, os personagens, meio que se apaixonam naquela cena do filme. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas. Teria sido tão estranho se nós dois estivéssemos em banquinhos de frente para o público no Oscar daquele ano", respondeu.

Nasce Uma Estrela chegou aos cinemas em outubro de 2018 e a performance dos dois aconteceu durante a 91ª edição do Oscar, em fevereiro de 2019. Bradley era casado com a modelo Irina Shayk, com quem se divorciou em junho daquele ano.