FAMOSOS

Mariana Goldfarb se manifesta sobre cobranças por falta de ciúmes de Cauã Reymond

Mariana Goldfarb usa suas redes sociais para comentar sobre o assunto

Mariana Goldfarb se manifesta sobre cobranças por falta de ciúmes de Cauã Reymond - Foto: Reprodução / Instagram @marianagoldfarb
Mariana Goldfarb se manifesta sobre cobranças por falta de ciúmes de Cauã Reymond - Foto: Reprodução / Instagram @marianagoldfarb

Redação Publicado em 17/11/2021, às 14h31

Durante esta quarta-feira (17/11), a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb usou a sessão de Stories no seu Instagram para reclamar sobre a cobrança que está recebendo por parte de alguns fãs sobre não sentir ciúmes de seu marido, o ator Cauã Reymond. Cauã, atualmente, é o protagonista da novela na TV Globo, "Um Lugar ao Sol", onde faz par romântico com sua ex, Alinne Moraes.

"As pessoas estão me cobrando na rua, me param e falam: 'Você não está com ciúmes, não? Como você aguenta isso? Seu marido se atracando com outras pessoas na novela'. Gente, estou sendo cobrada por não ter ciúmes. Isso está muito estranho", começou Mariana.

Mariana ainda comenta sobre como as pessoas estão fazendo um grande alarde pelo fato da apresentadora estar torcendo pelo sucesso da novela e dos atores. "Acabei de entrar na internet e tem uma página falando: 'Mariana Goldfarb posta cena de Cauã e Alinne Moraes na cama'. É normal, se você está em um relacionamento com alguém, querer que a pessoa desenvolva, faça sucesso, que as pessoas gostem do trabalho dela. Eu não vou ficar jogando o relacionamento para baixo, ou sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo que não vai acrescentar em nada. É o trabalho de duas pessoas. O que isso muda? Estou cheia de trabalho, de estudo, de projeto, tenho as minhas coisas, academia, as minhas aspirações", desabafou ela em suas redes sociais.

A modelo também aproveitou para exaltar o elenco de Um Lugar ao Sol. "Tem outra coisa, eu admiro para caramba o trabalho de todo mundo que está fazendo essa novela. Então, quero mais é que faça sucesso e que todo mundo assista", finalizou.