FAMOSOS

Shantal Verdelho comenta sobre situação que a fez soltar "pum" em público: "Constrangedor"

Shantal Verdelho revelou sua condição através de suas redes sociais

Shantal Verdelho comenta sobre situação que a fez soltar "pum" em público - Foto: Reprodução / Instagram @shantal
Shantal Verdelho comenta sobre situação que a fez soltar "pum" em público - Foto: Reprodução / Instagram @shantal

Redação Publicado em 17/11/2021, às 11h45

Através de seu Instagram, a influenciadora digital Shantal Verdelho revelou para seus seguidores e fãs uma condição que desenvolveu após o nascimento de Domenica, sua segunda filha com Mateus Verdelho. Shantal revela que está com incontinência de flatos, e que isso acaba gerando alguns momentos constrangedores. Ela afirma que está fazendo tratamento com fisioterapia.

"Vou contar um babado para vocês, para saberem que se acontecer, precisam buscar ajuda e que vai passar. Se fizer tudo direitinho. Após o parto, tive incontinência de flatos. É isso mesmo que você está pensando. Se nunca teve, vai imaginar: 'Imagina, faço muita força e não vai sair'. Sai. Sai, sim. Vai sair e vai sair em qualquer lugar, na frente de qualquer pessoa", começou a influencer, relatando seu problema.

Ela ainda explica sobre o tratamento que está fazendo. "Um mico, realmente um mico. Fiquei preocupada, porque quando você está com a condição, parece que nunca vai passar. Minha fisioterapeuta pélvica me passou exercícios para voltar a musculatura, porque o que aconteceu? Eu fiz muita força no parto", detalhou.

Shantal ainda lamenta por estar passando por essa condição. "Eu estava com a incontinência de flatos e soltava na frente de qualquer pessoa. Não tinha como segurar, era em qualquer lugar. Muito constrangedor, muito chato. Estou contando para vocês para dizer que se fizer o tratamento direitinho, volta. E voltou. Na hora que você está tendo a incontinência, pensa: 'Lascou, nunca mais vou conseguir segurar'. Imagina que horror viver a vida inteira assim?", finalizou.

Comentários