FAMOSOS

Mariana Lima revela como tem se sentido durante viagem à Nova York: "Atropelada por uma tristeza e um medo terríveis"

Mariana Lima comenta que está com sintomas de depressão

Mariana Lima revela como tem se sentido durante viagem à Nova York - Foto: Reprodução / Instagram @mariana.lima
Mariana Lima revela como tem se sentido durante viagem à Nova York - Foto: Reprodução / Instagram @mariana.lima

Redação Publicado em 17/11/2021, às 14h56

Através de uma postagem em seu Instagram, a atriz Mariana Lima, que está em Nova York, nos Estados Unidos, ao lado de seu marido, o também ator Enrique Diaz e com as filhas do casal, fez um desabafo durante esta quarta-feia (17/11) sobre a cidade, além de contar que está com depressão.

"Eu vou contar uma coisa sobre viagem, sobre viajar para Nova York. Eu morei aqui 30 anos atrás, amo essa loucura construída sobre rochas. Vim algumas vezes para cá, sozinha, com Elena e agora com família. Nunca é exatamente fácil se mover bem aqui. É confuso, apertado, e caro para nós. Eu tinha mesmo garras mais afiadas. Mas, dessa vez, por motivos de cansaço e queimação total (procurando tradução para burnout), eu fui atropelada por uma tristeza e um medo terríveis", disse a artista na legenda de sua postagem.

Ela ainda comentou como vem se sentindo. "O fantasma daquilo que se chama muito genericamente de depressão me assombra os passos. Só muito carinho pode ajudar e, claro, a junta médica, a respiração e, na falta do mar, o sobe e desce das escadas, para produzir a po*** da serotonina que foi dada a tantos em fartas quantidades e que, para alguns, rodam dispersas no espaço cerebral, precisando ser recapturadas", continuou Mariana.

"Para você, que é assim, ou está assim, procure ajuda. E obrigada pela paciência daqueles que ajudam. E Enrique, Antonia e Elena, meu amor sempre, bebendo na serotonina linda e esfuziante que vocês movimentam à minha volta. Da próxima vez que eu vier estarei à altura do arranha-céu mais alto (sem que um avião me atravesse). Beijos nos amigos e na familia. Já já de volta", finalizou a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Lima (@mariana.lima)