FAMOSOS

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2

Globo comunicou que Camila Queiroz não faz mais parte do elenco da novela

Camila Queiroz, protagonista de "Verdades Secretas 2", sai da trama - Foto: Reprodução / Instagram
Camila Queiroz, protagonista de "Verdades Secretas 2", sai da trama - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/11/2021, às 14h14

A Globo surpreendeu o público nesta quarta-feira (17/11) ao anunciar que Camila Queiroz, protagonista de "Verdades Secretas 2" (atualmente em exibição no Globoplay), não faz mais parte do elenco.

Em comunicado enviado à imprensa na tarde de hoje, a emissora explicou os motivos da saída da atriz. "Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias", começou o texto.

"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", prosseguiu o comunicado.

Por fim, a emissora esclareceu que as gravações vão prosseguir sem Camila. "A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama".

Camila Queiroz foi uma das sensações de "Verdades Secretas", exibida em 2015 na Globo e vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela. Em "Verdades Secretas 2", ela retomou o papel de Arlete/Angel, modelo que se envolveu em uma trama com Cristiano (Romulo Estrela) e é objeto do ódio de Giovanna (Agatha Moreira).