FAMOSOS

Ana Furtado viaja com Boninho para Nova York: "NY não é NY sem você"

Ana Furtado usa suas redes sociais para compartilhar os momentos ao lado do marido

Ana Furtado e Boninho em Nova York - Foto: Reprodução / Instagram @aanafurtado
Ana Furtado e Boninho em Nova York - Foto: Reprodução / Instagram @aanafurtado

Redação Publicado em 17/11/2021, às 12h04

A apresentadora da TV Globo, Ana Furtado, está passando uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos, ao lado de seu marido, o diretor Boninho. Durante esta quarta-feira (17/11), Ana compartilhou em seu Instagram alguns cliques onde aparece curtindo a cidade com seu marido, e declarou: "Nova York não é Nova York sem você, amor".

Ana vem compartilhando alguns momentos de sua viagem ao lado do marido nas redes sociais. Na última terça-feira (16/11), os dois visitaram o Central Park. "Blogueirei toda em New York com a ajuda do meu diretor e cinegrafista particular incrível. Essas cores do outono mereciam um registro especial, né?", disse a apresentadora na legenda de um vídeo postado em seu perfil no Instagram, onde ela jogava folhas secas para o alto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado)

 

Ainda na última segunda-feira (15/11), o casal curtiu o por do sol na famosa cidade. "Sim, valeu a pena subir a escadaria no vento gelado! Olha esse por do sol!!! E essa vista? Mas, melhor do que isso, sabe o que foi? Ter passado o caminho inteiro morrendo de rir e sendo feliz do seu lado, Boninho. Que sorte a nossa! Te amo!", disse ela.

Em outubro deste ano, a apresentadora comentou sobre o Outubro Rosa nas redes sociais e ressaltou a importância do movimento internacional, que conscientiza a população para o controle da doença. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado)