FAMOSOS

Andressa Urach comenta sobre seu marido, Thiago Lopes: "Ainda bem que o meu amor não tem amigas"

Andressa Urach usou suas redes sociais para fazer o comentário

Andressa Urach e seu marido, Thiago Lopes - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach e seu marido, Thiago Lopes - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial

Redação Publicado em 05/11/2021, às 14h58

Através dos Stories de seu Instagram, a modelo Andressa Urach demonstrou que tem bastantes ciúmes de seu marido, o empresário Thiago Lopes. Andressa compartilhou uma publicação dizendo que "homem casado não tem amigas, somente sua esposa", e na legenda, ela escreveu: "Ainda bem que o meu amor não tem amigas. Só eu. E ai de quem quiser ser amiga dela”.

A modelo ainda conta que só reatou seu casamento porque Thiago encontrou Deus. "Uma coisa é certa: tem coisas que só Deus pode fazer na mente e do coração de uma pessoa! Meu marido me reconquistou quando ele colocou Deus em primeiro lugar. E a mudança aconteceu nele! Então se você está tentando usar a força do braço e está cansada… fale com Deus e pede ajuda dele. Ele vai te dar a direção”, disse ela.

“Deus tem que ser o primeiro na tua vida. Antes de qualquer coisa ou pessoa! Em sete anos o que aprendi: que tudo que colocamos no lugar de Deus, nós perdemos! E quando buscamos a Deus e colocamos nas mãos dele, o que for da vontade dele permanece em nossa vida! E o que não for a vontade dele, ele mesmo retira! Talvez o erro esteja em você! Sabe por quê? Porque Jesus mesmo ensinou: busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. Já levou teus problemas a Deus? Levou? Agora descansa. Foca em jesus”, finalizou a modelo e empresária