FAMOSOS

João Guilherme posa ao lado de Duda Reis em meio a rumores de affair

João Guilherme publicou foto com Duda nas redes sociais

Cantor terminou namoro com Jade Picon recentemente, em meio a polêmicas - Reprodução / Instagram @joaoguilherme
Cantor terminou namoro com Jade Picon recentemente, em meio a polêmicas - Reprodução / Instagram @joaoguilherme

Redação Publicado em 03/11/2021, às 08h33

João Guilherme causou alvoroço nas redes sociais, nesta terça-feira (02/11), ao compartilhar uma foto em que aparece posando ao lado de Duda Reis

Nos stories em seu Instagram, um seguidor pediu para que ele publicasse uma foto com a influenciadora. "Duda, você é demais", escreveu o cantor ao surgir colado com ela. 

João e Duda se encontraram em São Paulo para assistir ao show de Zé Felipe, irmão do cantor, e foram vistos de chamego pela influenciadora Virgínia Fonseca, cunhada do jovem. 

Na última semana, o artista não perdeu a oportunidade de comentar uma foto publicada pela influenciadora, em seu Instagram. No clique, Duda aparece usando um look ousado, usando apenas um sutiã colorido, com a barriga a mostra, e uma calça aberta na lateral. Recentemente, João revelou que vive uma "amizade colorida" com a atriz.

Após terminar recentemente o namoro com Jade Picon, em meio a polêmicas, João cedeu uma entrevista para o canal do youtuber Mateus Mazzafera e comentou sobre sua relação com Duda: "Nada de mais. Está rolando que nós ficamos duas vezes. Eu falei com ela: 'você sabe que essa parada é amizade colorida, né?' A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: 'faz sentido'", disse o rapaz.