FAMOSOS

Igor Fernandez e marido relatam ataques homofóbicos na web: "Qual crime cometemos?"

Igor Fernandez e Gabriel Soares oficializaram a união após 7 anos de relacionamento

Igor Fernandez e Gabriel Soares - Foto: Reprodução / Instagram @oigorfernandez @gabriel_soaresl
Igor Fernandez e Gabriel Soares - Foto: Reprodução / Instagram @oigorfernandez @gabriel_soaresl

Redação Publicado em 02/11/2021, às 16h19

Na última segunda-feira (01/11), o ator conhecido por atuar em "Bom Sucesso" e "Sob Pressão", Igor Fernandez, e o psicólogo Gabriel Soares, assinaram os papéis de união estável. Após a repercussão nas redes sociais, o casal recebeu uma série de ataques homofóbicos na web, como mostraram em suas contas do Instagram durante esta terça-feira (02/11).

"O povo está espumando. Está vendo por que isso é importante? As pessoas morrem por isso todos os dias. Com uma faca na mão, algumas dessas pessoas me matariam. Qual crime eu cometi mesmo?", disse o ator na legenda de um print que compartilhou onde mostrava os ataques. "O crime foi amar um ao outro", disse Gabriel ao repostar a foto de seu marido.

O psicólogo também usou seu perfil para demonstrar a indignação sobre os ataques de ódio. "Galera, homofobia é crime! Inaceitável esses tipos de comentários. Esse foi só um de muitos. Muito triste", disse Gabriel, mostrando um dos comentários que dizia "falta de uma surra nesses descarados".

Gabriel ainda afirma que o casal está tomando medidas legais após receber os ataques. "Peço que continuem me encaminhando todos os prints com os ataques homofóbicos, pois o advogado Daniel Vargas e o deputado Carlos Minc levaram tudo para a comissão de combate à intolerância da Alerj e estão nos ajudando. O escritório Aiva Advogados está conosco também", publicou ele nas redes sociais.

Igor Fernandez
Foto: Reprodução / Instagram @oigorfernandez

 

Igor Fernandez
Foto: Reprodução / Instagram @gabriel_soaresl