Atriz contou que se sente “mais à vontade” criando conteúdo
Redação Publicado em 10/10/2022, às 13h57
Uma das atrizes mais premiadas do pornô nacional, Danny Mancini, de 25 anos, resolveu trocar a indústria de adultos pela produção de conteúdo para o OnlyFans.
Ao falar sobre sua decisão, ela explicou que deixou as produtoras porque se sente “mais à vontade” e “ganha mais dinheiro” com o conteúdo que cria para a plataforma:
“No caso do pornô, rola uma atuação, uma direção de cena e algo mais profissional. Já no OnlyFans, os vídeos são mais caseiros, mais naturais. Me sinto mais à vontade, respeito os meus limites e claro, tenho um lucro muito maior”, explicou ela.
Ganhadora de vários prêmios, Danny contou que não liga para rótulos e preconceito, e que não tem vergonha de seu trabalho como atriz pornô.
“Nunca liguei para rótulos e para o preconceito, não tenho vergonha da minha passagem pelo pornô. No Brasil não é valorizado, mas na gringa é. As mulheres são tratadas como verdadeiras estrelas. Claro que sinto olhares diferentes, mas nunca fui discriminada ou coisa do tipo. Nunca fui criticada diretamente e nunca passei por constrangimento”, revelou, acrescentando: “Acho que nunca me senti mal por nunca dar importância para o preconceito”, continuou.
Em uma nova fase, Danny também se prepara para participar do concurso de beleza Bela da Copa.
“Esse é o meu primeiro projeto fora do pornô. E um dos motivos de eu também ter entrado no concurso é que me ajuda a ter um foco maior no meu shape, com dieta e treino”, explicou.
Com 1,70 cm de altura, 71 kg, 69 cm de cintura e 100 cm de bumbum, ela explicou que pretende fazer um “ajuste fino” para a final da competição, que acontece em dezembro: “Agora é um ajuste fino, sempre dá para melhorar. Sou muito exigente com meu corpo”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS