FAMOSOS

Influenciadora é criticada por “ser gorda e fazer Ioga” e rebate

MZ Dani recebeu mensagem maldosa de forma privada

MZ Dani contou que sofreu gordofobia por praticar ioga - Foto: Reprodução/Instagram@mzdanient
MZ Dani contou que sofreu gordofobia por praticar ioga - Foto: Reprodução/Instagram@mzdanient

Redação Publicado em 10/10/2022, às 08h40

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a influenciadora MZ Dani contou que foi alvo de gordofobia após compartilhar algumas fotos no Instagram 一 onde tem mais de 725 mil seguidores 一 nas quais aparece fazendo ioga.

De acordo com a influenciadora, um homem enviou uma mensagem privada após a postagem simplesmente para dizer que ela é gorda e seu corpo não ajuda na prática dos exercícios.

“Eu gosto de meditar. Não faço isso todo dia, mas me faz bem e o yoga complementa isso. É uma prática que qualquer um pode adotar. Porém, esse cara, provavelmente infeliz com a vida dele, acha que não e decidiu tentar acabar com o meu dia me chamando de gorda e me insultando”, explicou.

Incomodada com o ataque, Dani explicou que as redes sociais exibem um “corpo de ioga” magro, mas que consegue meditar e que “gosta do efeito dos exercícios”.

“Eu sei que eu não tenho o ‘corpo de ioga’ que as redes sociais mostram, mas é justamente isso que eu gosto. A própria ioga me mostrou que eu não tenho que me preocupar se consigo ou não sustentar o meu corpo apenas me apoiando sobre a minha cabeça para tirar uma foto legal. O que realmente importa é o efeito dos exercícios dentro de mim e como isso me faz me sentir bem!”, confessou.

Apesar de incomodada, a criadora de conteúdo contou que “tenta se afastar dos haters” para “não ficar doente”:

“Eu li a mensagem e achei melhor nem ligar; excluí na hora, mas era uma resposta à legenda que eu escrevi, tipo: ‘seu corpo não vai funcionar enquanto for gordo assim’. Claro que isso incomoda, mas eu sempre tento não me afetar porque isso pode nos deixar doentes”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mz.Dani ⭐️ (@mzdanient)