Atriz disse que muitas vezes está cansada ou com preguiça de postar
Redação Publicado em 10/10/2022, às 08h16
Intérprete de Guida na novela Travessia, Alessandra Negrini, de 52 anos, contou que costuma “se cobrar” para postar algum conteúdo em suas redes sociais.
Na trama, ela será mãe de Rudá (Guilherme Cabral), que na história destruirá a vida de Brisa (Lucy Alves) ao publicar uma montagem nas redes sociais.
Fora da ficção, a atriz explicou que tenta dar atenção a todos no Twitter e Instagram, mas que muitas vezes está “cansada ou com preguiça” das interações virtuais.
“Em geral, é bem legal o que escrevem ali. Faço as caixinhas de pergunta para interagir. O problema é que não dá tempo de fazer muito. Às vezes, penso: ‘Meu Deus, tenho que escrever alguma coisa lá’. Mas muitas vezes estou cansada ou com preguiça. Às vezes estou lá deitada e penso: ‘Ah, vamos lá, vamos fazer’”, contou ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
À publicação, Alessandra também falou sobre o forte interesse do público por Cidade Invisível, série da Netflix:
“Essa repercussão forte do meu trabalho com público de série marcou um novo momento da minha carreira. Vêm pessoas muito jovens, que antes não me conheciam, porque veem menos novelas. Tem gente de 12, 13 anos... E tem também de outras regiões: dos Estados Unidos, da Inglaterra e de países da América Latina”, contou ela.
A artista revelou que chegou a receber uma cantada de uma mulher lésbica no início do trabalho: “No começo da série, eu recebi cantada por mensagem privada. Agora, não mais. Eu dou uma olhada no geral para ver o que está acontecendo, o que as pessoas estão pensando…”, declarou.
COLUNISTAS