FAMOSOS

Maíra Cardi fala sobre separação e desabafa: “Tomei uma decisão”

Empresária comentou boatos e notícias falsas em vídeo de 13 minutos

Maíra Cardi postou desabafo em vídeo após separação de Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Instagram@mairacardi
Maíra Cardi postou desabafo em vídeo após separação de Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Instagram@mairacardi

Redação Publicado em 08/10/2022, às 12h15

Maíra Cardi recorreu ao Instagram Stories, na neste sábado (08/10), para falar sobre as fofocas e boatos que começaram a viralizar nas redes sociais após sua separação de Arthur Aguiar.

Em um vídeo em tom de desabafo, ela contou que “o dia foi muito difícil” e que tomou uma decisão que “rompe muitos sonhos”:

“Achei que não ia ter que dar detalhes, ingenuidade a minha”, começou a ex-BBB. “O dia foi muito difícil. Eu tomei uma decisão que rompe muitos sonhos. A decisão pública fica mais forte. Há uns dois meses, eu falei que não queria mais falar da minha vida pessoal. Foi bom. Mas tem coisas que não podem deixar de serem ditas. Teve tanta mentira no dia de hoje”, continuou.



“Começou com a notícia que o Arthur tinha três ou quatro amantes, depois que eu fiz ele assinar uma procuração. Que me dava direito e poder total sobre ele, quem me dera (risos). E que eu tinha pegado todo o dinheiro... Uma notícia completamente diferente. Depois, uma que eu ia ficar presa por 9 meses. Não tem como sustentar uma notícia dessa. Vocês vão me ver aqui”, afirmou ela.

Maíra contou ainda que algumas pessoas estão se aproveitando de um momento de vulnerabilidade para “triplicar sua dor”.

“É triste as pessoas aproveitarem um momento que você está vulnerável, que seu nome está no hype, para elas tripudiarem sua dor. Deturpando verdades, inventando mentiras. Cometendo até crimes. Dizer que alguém vai ser preso, quando não vai, é crime. Abrir um processo que ocorre em segredo de justiça... É crime”, disse Maíra.

Na gravação, a ex-BBB ainda conta que não desistiu de trabalhar com saúde e alimentação:

“Eu continuei. Não é fácil para uma mulher ir até a delegacia. Ter que provar sua inocência várias vezes. Não é fácil ser uma mulher e empresária e pagar tanto imposto. Ralar tanto e ainda assim apanhar. Gerar emprego. Sofrer calada”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

 

Arthur publicou vídeo com a filha

Arthur Aguiar também usou o Instagram para falar sobre a separação de Maíra Cardi. Esta é a terceira vez que o ator e a ex-BBB colocam um fim no relacionamento.

“Bom dia! Passando aqui para desejar um excelente final de semana para vocês. Agradecer por todas as mensagens…”, disse ele, em vídeo, antes de ser interrompido pela filha. “Enfim. É isso! Tá bom? Beijo para vocês. Fiquem com Deus. Vou tentar mostrar algumas coisinhas ao longo do dia, mas quero ficar um pouco off com ela [Sophia]”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)