FAMOSOS

Diogo Nogueira exibe bigode em novo visual e brinca sobre jatinho: "Nova aquisição"

Diogo Nogueira apareceu em nova postagem ostentando um bigode e chamou a atenção dos fãs

Diogo Nogueira posa em frente a jatinho e brinca com seguidores - Foto: Reprodução / Instagram
Diogo Nogueira posa em frente a jatinho e brinca com seguidores - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/10/2022, às 19h12

Diogo Nogueira postou, em seu perfil oficial no Instagram, uma foto de visual novo. O cantor resolveu adotar um bigodão e ainda posou tirando onda em frente a um jatinho. O clique foi divulgado pelo sambista, namorado de Paolla Oliveira, nesta sexta-feira (07/10).

“Apresento a vocês minha nova aquisição. SÓ QUE NÃO HAHAHAHHAHA. Nada melhor do que ter bons amigos!”, brincou ele sobre a aeronave.

Durante a última quinta-feira, ainda com visual de barba, Diogo foi fotografado durante um passeio em cena rara com Paolla e o filho, Davi Nogueira, de 16 anos, de seu antigo casamento com a personal trainer Milena Nogueira, com quem foi casado de 2003 a 2018.



Na noite de quinta-feira (06/10), ele foi fotografado com sua família circulando pelo Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ao lado dele, estava a namorada, Paolla Oliveira, e o filho.

Em aparição rara em público, Davi Nogueira, de 16 anos de idade, mostrou que o papo com o pai e a madrasta estava bem divertido. O trio estava muito sorridente e papeando enquanto andava pelo local.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial)