Luiza Marcato, musa do OnlyFans, conta os problemas que encontrou nos últimos anos
Redação Publicado em 07/10/2022, às 18h47
A musa Luiza Marcato, conhecida por fazer parte da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, decidiu se separar, enfrentar as críticas e se lançar no famoso site de fotos eróticas que conquistou muitoS famosos no mundo inteiro. Recentemente, ela contou que chega a faturar cerca de R$ 80 mil por mês na plataforma.
Em entrevista ao podcast 3 Irmãos, a modelo contou que nem tudo são flores neste trabalho. Por trás das cenas, existe toda uma estrutura para que os vídeos tenham qualidade e impressionem seus assinantes.
“Muita gente acha que é grana fácil, mas não é. É um trabalho como qualquer outro, hoje sou criadora de conteúdo adulto. Tenho horário de gravação, equipe, estratégias. E rola perrengue sim [risos]. Já cheguei a gravar 4h para render uma cena legal”, confessa. “Já enfrentei frio de zero, já apanhei em local público enquanto gravava flagra e já fui até perseguida por mulher de assinante”, revelou.
Luiza surpreendeu ao falar que seu maior investimento é com viagens e divulgação, ao contrário do que muitos imaginam. A modelo quase não faz conteúdos profissionais e aposta mesmo em cenas do dia a dia e em vídeos com outras modelos e criadoras.
“Mas só gravo quando rola um tesão, uma intimidade. Até porque o maior perrengue é entrar na gravação e perceber que não rola química. Se a menina não demonstrar tesão, prefiro nem fazer. E isso já aconteceu. Cortei a cena e voltei para casa com prejuízo de passagem aérea, hotel e mais”, disse. “Não é legal gravar por gravar, fica parecendo que a pessoa está sendo abusada. É horroroso isso”.
Ver essa foto no Instagram