FAMOSOS

Bruna Marquezine sobre Enzo Celulari visitar gata todo mês: "Acho ruim quando não vem"

Bruna Marquezine adotou uma gata com Enzo quando ainda estavam juntos

Atriz assumiu relacionamento com Enzo no início do ano e terminaram em julho - Reprodução / Instagram
Atriz assumiu relacionamento com Enzo no início do ano e terminaram em julho - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/10/2021, às 08h57

Bruna Marquezine revelou nas redes sociais, nesta quinta-feira (14/10), que o ex-namorado, Enzo Celulari, costuma visitar a gata que adotaram junto todo mês. 

No Instagram, Bruna comentou em uma publicação de Lissio Fiod, um dos participantes de Casamento às Cegas, que chegou a comentar sobre ter a guarda compartilhada de seu cachorro com a ex. Ao criar uma legenda para a publicação nos comentários, a atriz disse:

"Guarda compartilhada de pet, Lissio? Sei. Eu não tenho moral para falar nada, não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental", brincou Marquezine.

Bruna e Enzo assumiram o namoro no início do ano e deram um fim no relacionamento em julho. O ex-casal nunca chegou a falar sobre o término. Juntos, eles adotaram a gata o qual deram o nome de Mia Marquezine Celulari. Na época do término, uma fonte próxima aos dois revelou que o relacionamento do casal terminou pouco antes do Dia dos Namorados.

O casal teria começado a ficar juntos em junho de 2020, porém só assumiu publicamente o affair em abril deste ano, quando a atriz se declarou ao filho de Claudia Raia e Edson Celulari no Instagram, em seu aniversário.