FAMOSOS

Maria Cândida mostra como era seu corpo antes de tatuagem e a web reage: "Linda sempre"

Maria Cândida encantou seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (14/10)

Maria Cândida fez postagem mostrando como era seu corpo antes da tatuagem - Foto: Reprodução / Instagram
Maria Cândida fez postagem mostrando como era seu corpo antes da tatuagem - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/10/2021, às 16h16

Maria Cândida apareceu no Instagram nesta quinta-feira (14/10) para mostrar como estava o seu corpo antes da tatuagem que fez no abdômen, e aproveitou para conversar com seus seguidores.

"Essa foto #tbt faz parte de um ensaio de 2004 que fiz para a revista VIP, em que eu encarnava a jornalista Carrie Bradshaw, que era a protagonista da série 'Sex and the City' que estreou na TV em 1998 e foi até 2004. Eu morava em NY em 1999 e respirei essa série por todos os poros. O livro (a série foi baseada no livro homônimo) da foto é meu mesmo, não foi de produção", explicou a atriz logo no início do texto.

Em seguida, ela se derreteu pela série: "'Sex and the City' foi a minha série favorita quando estava nos 30 e poucos. Tenho todos os DVDs… E a melhor notícia, como que caísse como uma luva na nossa vida, lobas: elas voltam agora em dezembro na @hbomax, falando da Mulher de 50 anos", disse Maria, citando a série "And Just Like That", que dará continuidade a história da clássica produção.

Em seguida, filosofou: "Acho que muita mulher se vê nas personagens. Não vejo a hora de ouvir a musiquinha inicial do abre… Por isso, resolvi postar esse 'remember' aos 33 e tive a oportunidade de fazer umas caras de Carrie Bradshaw. Ui!", finalizou.

Nos comentários, fãs da atriz manifestaram assombro por ela ter mantido a forma e a beleza através dos anos. "Linda sempre", disse um deles. "Não mudou praticamente nada, a não ser pela tatuagem", comentou outra. "Maravilhosa", afirmou uma terceira.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv)