FAMOSOS

Vera Fischer lembra ensaio de camisola e recebe elogios dos fãs: "Lindeusa"

Vera Fischer postou foto do ensaio realizado nos anos 2000 em seu Instagram

Vera Fischer mostra foto de ensaio feito nos anos 2000 - Foto: Reprodução / Instagram
Vera Fischer mostra foto de ensaio feito nos anos 2000 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/10/2021, às 16h25

Vera Fischer aproveitou o #tbt desta quinta-feira (14/10) para publicar uma foto feita durante um ensaio onde aparece apenas de camisola. E, como não poderia deixar de ser, deixou seus fãs de queixo caído.

A atriz relembrou, na legenda, para onde o ensaio foi feito. "Revista Estilo, anos 2000", escreveu ela, citando a fotógrafa Nana Moraes. Nos comentários, diversos fãs e amigos da artista se manifestaram, cheios de elogios.

"Lindeusa", derreteu-se um deles. "Que beleza", afirmou o apresentador Franklin David. "Uma deusa hoje e sempre", afirmou mais um.

Recentemente, a atriz publicou recordações de seu trabalho na peça A Primeira Noite de um Homem, baseada no filme de 1968, que protagonizou ao lado de Armando Babaioff, em 2004.

Na peça, dirigida por Miguel Falabella, Fischer interpretou uma mulher de meia-idade que se envolvia com um jovem universitário. Na época, Armando tinha 23 anos. 

"Eu fazia a Sra. Robinson, vivida no cinema pela deslumbrante Anne Bancroft, e Armando Babaioff era Benjamin, papel de Dustin Hoffman. Foi única vez que trabalhei com a minha filhota Rafaela, que fazia Elaine (namorada de Benjamim) com muita graça e garra."

"Por coincidência, eu e Perry Salles fazíamos os pais dela. Afinal, a vida imita a arte ou a arte imita a vida?", escreveu a atriz em seu Instagram. 

Recentemente, Vera posou para uma pequena sessão de fotos nas redes sociais e surgiu em um vestido florido e surpreendeu os seguidores com o look ao mostrar a boa forma aos 69 anos

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial)