FAMOSOS

Vera Fischer surpreende com look e é elogiada: "Deusa"

Vera posou para uma pequena sessão de fotos nas redes sociais

Atriz disse que estava ouvindo uma música de Rita Lee quando posou para os cliques - Reprodução/Instagram/@veraverafischeroficial
Atriz disse que estava ouvindo uma música de Rita Lee quando posou para os cliques - Reprodução/Instagram/@veraverafischeroficial

Redação Publicado em 30/08/2021, às 08h30

Vera Fischer posou para uma pequena sessão de fotos nas redes sociais e surgiu em um vestido florido e surpreendeu os seguidores com o look ao mostrar a boa forma aos 69 anos. 

A atriz compartilhou alguns cliques em seu Instagram, neste sábado (28/08), e citou a letra da música Cor de Rosa Choque, de Rita Lee:

"Por isso não provoque. É cor de rosa choque. Mulher é bicho esquisito. Todo mês sangra. Um sexto sentido. Maior que a razão. Gata borralheira. Você é princesa. Dondoca é uma espécie. Em extinção. Por isso não provoque. É cor de rosa choque."

"Ah, meus queridos, aos sábados eu canto e danço a minha eterna Rita Lee. Bora? Beijos rosa choque", completou a atriz na publicação. Vera recebeu diversos elogios e mensagens carinhosas de seus seguidores: "Deusa", escreveu um. "Pernas lindas. Dignas de uma miss", elogiou outro. "Parece uma bailarina. Irradiando beleza", disse mais um. 

Recentemente, a atriz retomou suas aulas de karatê após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19, após dar uma pausa por conta da pandemia. "Eu recomecei minhas aulas de karatê fight (tinha parado durante toda a pandemia), mas o corpo dessa senhora precisa se exercitar senão dói tudo, né, não?", disse ela na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial)