FAMOSOS

Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam relacionamento, diz site

Fonte próxima ao casal revelou término ao EXTRA

Bruna Marquezine e Enzo Celulari - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Enzo Celulari - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/07/2021, às 09h09

Segundo o EXTRA, uma fonte próxima a Bruna Marquezine e Enzo Celulari revelou que o relacionamento do casal terminou há pouco mais de um mês, e que eles já não estavam mais juntos no Dia dos Namorados.

O casal teria começado a ficar juntos em junho de 2020, porém só assumiu publicamente o affair em abril deste ano, quando a atriz se declarou ao filho de Claudia Raia e Edson Celulari no Instagram, em seu aniversário.

De acordo com a fonte, Enzi viajou com Gabriel David, seu melhor amigo, para Maraú, na Bahia, logo após o término, enquanto a atriz ficou no Rio de Janeiro. Enzo também saiu para jantar com amigos enquanto Bruna estava em São Paulo, celebrando o aniversário de PriscillaAlcântara.

Em maio, Claudia Raia falou sobre Bruna: "A nora vira filha também, o genro vira filhão. Eu adoro cuidar de quem eu amo. Todo mundo tem pantufa aqui em casa, dorme junto, é uma festa! Gosto de família grande. Como tive só dois filhos, aumento com os agregados. Meu genro é um amor de menino, somos amicíssimos! Bruna Marquezine também, é muito bem-vinda aqui em casa".