FAMOSOS

Dani Barros se declara à parceira: "Sorte caminhar do seu lado"

Atriz interpreta Lorraine em 'Império'

Dani Barros e Juliana Machado - Reprodução/Instagram@dani_barros_
Dani Barros e Juliana Machado - Reprodução/Instagram@dani_barros_

Redação Publicado em 01/07/2021, às 08h56

Dani Barros usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (30) para comemorar seu relacionamento com a psicoterapeuta Juliana Machado, com quem está desde 2017. A atriz, que interpreta a personagem Lorraine em Império, celebrou o aniversário da amada com uma mensagem.

A atriz escreveu: "Estremeço de amor da cabeça aos pés com as coisas mais lindas e benditas escritas por você aqui. Chorei profundo ao te ler. Que sorte a minha caminhar ao seu lado. Tem sido cada vez melhor. Você me ensina tanto. Amo a nossa família e quero que ela cresça mais e mais! Desejo tanto com você! Que Santo Antônio proteja o nosso amor para todo sempre! Meu grande amor! Meu nome é Danielle Barros e assim falei no dia 21 de junho de 2021!"

No Dia dos Namorados, Dani também escreveu uma mensagem para Juliana: "Tive a sorte de encontrar e reencontrar a minha pessoa, o meu amor. (...) Que a gente continue vivendo esse tanto, seguindo em proteção o caminho do amor até ficarmos bem velhinhas, indo para hidroginástica de manhã, no meu cinema de rua a tarde, ao seu tão amado teatro à noite, e voltando para nossa família construída com todo amor do mundo, reconhecendo e celebrando os pequenos milagres da vida acontecendo diariamente".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dani Barros (@dani_barros_)